Notícias
Danilo Castro apresenta nova obra a Clientes do BPC
Foi realizada, no dia 18 de Março do corrente ano, no auditório do Edifício Sede do BPC, a cerimónia de pré-lançamento da obra “BRIO – O Manifesto – A Geração que Não Pode Falhar”, da autoria de Danilo Castro.
Na abertura do evento, a Administradora Áuria Alexandre deu nota que o BPC reconhece a sua “responsabilidade na promoção do desenvolvimento económico, social e humano de Angola.
É neste espírito que acolhemos iniciativas que estimulam o pensamento crítico, valorizam a identidade e reforçam a consciência individual e colectiva.
” Para a Administradora Executiva do BPC “Angola precisa, efectivamente, de pessoas com brio” e que no BPC “trabalhamos diariamente para criar condições que permitam aos angolanos transformar ambição em realização, apoiando projectos, promovendo inclusão e contribuindo para o fortalecimento do tecido económico e social.
” Durante a apresentação da obra, o autor – Danilo Castro – referiu que o principal objectivo do livro é de estimular a reflexão em torno de temas fundamentais como a responsabilidade individual, disciplina, ética, carácter, maturidade emocional, ambição consciente, capacidade de trabalho, identidade cultural e visão de futuro.
Dentre os convidados destaca-se a presença da Ministra das Pescas Carmen Santos, do Secretário de Estado para Justiça Osvaldo Amaro, do Secretário de Estado para os Recursos Minerais Jânio Corrêa Victor e da Presidente do Conselho de Administração da Recredit, Mirian Ferreira.
O momento foi marcado pela partilha de reflexões em torno dos principais temas e por uma sessão de autógrafos que proporcionou um espaço de interacção e proximidade entre o autor e os convidados.
