Novembro 2012

  • BPC marca presença em feira de Empreendedorismo

    BPC marca presença em feira de Empreendedorismo

    16.11.2012

    O Banco de Poupança e Crédito garantiu presença na feira de Empreendorismo de Luanda, que decorre durante o dia de hoje e se prolonga até amanhã. O certame está a ter lugar no hotel EPIC SANA, em Luanda, e foi organizado pelo Ministério da Economia, através do Instituto Nacional das Pequenas e Médias Empresas (INAPEM).

    No âmbito da sua parceria com o Estado, o BPC não podia faltar ao evento. Aos presentes, a instituição dá a conhecer a sua oferta “BPC Empreendedorismo”, lançada em 2011, e que tem três pacotes diferentes, adequadas às distintas necessidades dos investidores.

    Uma das ofertas é o Empreendedor Consultoria. Este produto destina-se ao empreendedor individual e às empresas que procuram um serviço de consultoria jurídica anual. Através deste serviço, o BPC disponibiliza aos seus clientes um gabinete de juristas, focados em dar resposta a todas as necessidades dos clientes, aconselhando-os em qualquer situação legal.

    O Empreendedor Serviços oferece serviços de telecomunicações às empresas, disponibilizando, nomeadamente, telefone e Internet a preços bonificados. Ao subscrever este produto, os clientes têm acesso a dois telemóveis e dois modems para a Internet e as respectivas recargas, durante o período de um ano.

    O Empreendedor Electrónico dá ao cliente a possibilidade de ter um gestor do banco a acompanhar todos os movimentos das contas, em moeda nacional e estrangeira, além de permitir transacções através da Internet.


BPC marca presença em feira de Empreendedorismo

16.11.2012

BPC marca presença em feira de Empreendedorismo

O Banco de Poupança e Crédito garantiu presença na feira de Empreendorismo de Luanda, que decorre durante o dia de hoje ...

BPC financia 80% dos empreendimentos na província de Malanje

15.11.2012

BPC financia 80% dos empreendimentos na província de Malanje

Pelo menos 80% dos novos empreendimentos que surgem na província de Malanje são financiados pelo Banco de Poupança e Cré...